![Full](https://valetelecom.inf.br/wp-content/uploads/elementor/thumbs/Full-1-14-qqtq1eg2uhe4seli33lel1hptf9pk8z7fascwk30mo.png)
O Gerenciador de Chamadas pode ser usado para interceptar as chamadas de entrada, antes
que a ligação seja efetivamente atendida, e tomar alguma ação.
As ações podem ser: bloquear, redirecionar ou liberar uma ligação.
Descubra mais benefícios!
![](https://valetelecom.inf.br/wp-content/uploads/2022/08/Gerenciador-de-chamadas-1024x1024.png)
Gerenciador de chamadas
O Redirecionador gerencia as chamadas de entrada realizando o redirecionamento, bloqueio ou encaminhamento das chamadas de acordo com a intenção programada.
Atendimento personalizado
Personaliza o atendimento tornando-o mais eficiente para a
empresa e oferecendo uma melhor experiência para os clientes VIP.
![](https://valetelecom.inf.br/wp-content/uploads/2022/08/Atendimento-personalizado-1024x1024.png)
![](https://valetelecom.inf.br/wp-content/uploads/2022/08/Atendimento-personalizado-1024x1024.png)
Atendimento personalizado
Personaliza o atendimento tornando-o mais eficiente para a empresa e oferecendo uma melhor experiência para os clientes
VIP.
![](https://valetelecom.inf.br/wp-content/uploads/2022/08/Exemplo-de-aplicacao-1024x1024.png)
Exemplo de aplicação
Cliente em débito com a empresa , liga para o setor de vendas, para evitar um constrangimento do consultor informar que não pode atender devido ao débito, a ligação já é redirecionada para o setor financeiro automaticamente, que vai informar sobre o debito.