PRESENÇA DIGITAL NOS PRINCIPAIS
CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Plataforma de atendimento

Convivência e Agilidade

Atendimento Personalizado

Métricas de Controle

Como funciona

E-commerce

A partir do seu site ou e-commerce o usuário pode escolher qual meio de atendimento utilizar.

Usuário

O usuário inicia seu contato e imediatamente é atendido por um assistente virtual.

Assistente Virtual

O assistente virtual pode automatizar tarefas recorrentes ou encaminhar o atendimento para um humano.

Ao solicitar atendimento humano, o usuário é informado do início do atendimento.

Ao iniciar o atendimento o agente tem acesso a todo o histórico de navegação.

Além do histórico de navegação, o agente também tem acesso às informações coletadas durante a triagem.

A ferramenta cria uma espécie de ramal telefônico do WhatsApp, dando ao cliente a opção por conversar por loja, atendente ou setor.

Se necessário, o agente poderá adicionar outro colaborador para complementar o atendimento.

Tudo acontece de forma transparente para o usuário.

Em seguida, o Conecta solicita ao agente o motivo de encerramento. 

Ao finalizar o atendimento, é enviado para o usuário uma pesquisa de satisfação sobre o atendimento.

Dashboard

E o sistema conta com dashboard para acompanhamento de performance.

Monitoramento

A navegação dos usuários é monitorada em tempo real.

Facilite a interação com seu público através de múltiplos canais.

Plataforma de atendimento digital

Omnichannel

Facilite a interação com seu público por múltiplos canais, incluindo WhatsApp, o canal de vendas e atendimento mais poderoso do momento.

Atendimento 4.0

De acordo com pesquisas da Invesp, negócios que investem em estratégias omnichannel apresentam o potencial de retenção de 89% dos seus clientes.

Cobertura

A empresa tem diversos canais como ponto de contato, enquanto os atendentes interagem a partir deuma única plataforma integrada.

Produtividade

A unificação do atendimento via aplicativos como o WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger eTelegram possibilita atender mais, com maior qualidade, com mais agilidade e efetividade.

A maneira dos clientes se conectarem com as empresas estão mudando.

Sua empresa esta preparada para esta mudança ?

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